Televendas
(12) 98704-4830
Rua Nelson Cesar de Oliveira, 228
Jardim das Indústrias, São José dos Campos - SP

Trocas e Devoluções


POLÍTICAS DE TROCA

 

 

 

A política de Trocas e Devoluções preserva o respeito e a confiança que temos pelos nossos clientes. Buscamos agilidade e segurança, para satisfação ao realizar compras em nosso site. Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações poderá utilizá-la:

 

 

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

 

 

 

Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido de acordo com a previsão do artigo 49 do CDC.

 

 

 

O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

 

 

 

O cancelamento do pedido só será realizado após análise do produto pela Cissa Magazine. Essa análise será feita em até 30 (trinta) dias corridos, contando a partir do recebimento do produto. Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:

 

 

 

  • Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso isso já tenha sido feito, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

 

 

 

  • Boleto bancário: a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

 

Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, o mesmo será devolvido sem consulta prévia.

 

O produto deverá ser enviado via correios para o endereço:

Harmony Import Brazil

Rua Kumamoto , 58

Jd. Oriente

São José dos Campos - SP

CEP: 12.236-180

 

 

 

PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

 

 

 

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento.

 

 

 

 

 

Se houver funcionamento anormal ou qualquer insatisfação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento deste.

 

 

 

Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do Fabricante, você deverá entrar em contato com o Fabricante para comunicar o fato e obter esclarecimentos. Se desejar poderá também se dirigir a uma das Assistências Técnicas ou Postos Autorizados credenciados pelo próprio fabricante, indicadas no manual com posse da sua nota fiscal.

 

 

 

Caso não consiga contato com o fabricante, entre em contato sac@harmonyimportbrazil.com.br .

 

Passado o prazo de 7 (sete) dias, o produto estará segurado pela garantia disponibilizada pelo FABRICANTE. Caso necessite acionar essa garantia, o cliente poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento para orientações de como acionar a sua garantia.

 

 

 

 

Dentro dos prazos estipulados o cliente tem o direito de requerer a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. O custos de retorno do produto deverá ser de responsabilidade do cliente. Os produtos serão analisados pela Harmony Import Brazil, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima.

 

 

 

Caso não seja constatado qualquer defeito, o produto é devolvido e os custos de frete são por conta do comprador. O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde o despacho e a nova entrega será realizada. Os custos de fretes de devoluçãode produtos com defeito serão por conta da Harmony Import Brazil.

 

 

 

   

 

IMPORTANTE:

O prazo máximo para a finalização do processo de troca de mercadoria é de 30 dias, contados a partir da data de recebimento do produto em nossa Central de Recebimento.

O cliente deve conferir criteriosamente sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e não receba o produto em caso de:

 


- Embalagem aberta ou avariada;

 

- Produto avariado;

 

- Produto em desacordo com o pedido;

 

- Falta de acessórios.

 


Observação:

Em caso de devolução/troca, alertamos que o Código de Defesa do Consumidor especifica que a loja não é responsável pela devolução/troca do produto caso fique provado, por meio de laudo técnico, que o defeito foi causado por mau uso – estando no prazo de sete dias do recebimento do produto ou não.